24/09/2012

A Volta da censura avilta a democracia



*Padre Haroldo Coelho*
A Justiça Eleitoral do Ceará, a pedido do Governo do Estado, censurou a propaganda eleitoral da Coligação “A Fortaleza que nos move”, PSOL/PCB. Pasmem! E sabem por quê? Porque o programa em questão utilizava as imagens do lamentável atentado contra os nossos professores na Câmara Municipal de Fortaleza e na Assembleia Legislativa do Ceará no ano passado. Esses fatos são dignos da repressão dos tempos da ditadura. 

O Governo do Estado e setores da Justiça ainda têm saudade daqueles tempos que, espero em Deus, não retornem jamais. Ditadura jamais!...Tenho certeza de que a minha indignação não toca somente os apoiadores de Renato Roseno, mas a todas as pessoas que tenham o mínimo de consciência política e de respeito à cidadania. Professores e outros trabalhadores de diversas categorias, jamais votem em candidatos ligados às forças da repressão. 

A História de maneira nenhuma será apagada pelas manchas escuras dos censores e opressores que tentam impedir a verdadeira expressão da liberdade de nosso povo.

*E sacerdote da Arquidiocese de Fortaleza, Professor e Sociólogo 
Cristojo2@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário