25/09/2012

Campanha quer arrecadar brinquedos para doar no Dia da Criança

“Sabe quanto vale um brinquedo esquecido? Um sorriso largo de criança”. Com este slogan um grupo de entidades está realizando campanha para sensibilizar a sociedade a fazer doações de brinquedos para crianças atendidas por diversas entidades de Fortaleza.  A intenção é dar a elas mais alegria no Dia da Criança. As entidades beneficiadas serão Associação Familiar Parque Água Fria, Casa do Sol Nascente, CDI, Espaço Vida Vida e Lar Amigos de Jesus.


Os brinquedos podem ser doados até o dia 5 de outubro em um dos seguintes locais:  Agências da Caixa, Colégio Espaço Aberto, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI-CE), Guarda Municipal, FIEC, Laboratório LabPasteur, lojas da Cagece, Shopping Benfica, Sol Nascente e Tribunal de Justiça do Ceará. No dia 9 de outubro, os brinquedos serão entregues em uma solenidade no 23º Batalhão dos Caçadores (23 BC), no bairro de Fátima.
 
Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão ABO-Ce, ACERT, Cagece, Caixa, Corpo de Bombeiros, (CRECI-CE), Guarda Municipal de Fortaleza, Expressão Gráfica, Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Laboratório Pasteur e Unimagem, Marcograf, Rotary Clube, Rede Liderança FM, SECOVI, Shopping Benfica, Tribunal de Justiça do Ceará e União dos Escoteiros do Brasil.



A campanha, que acontece em setembro e outubro, começou em 2001. Depois de uma parada em 2003, voltou com novas parcerias em 2007 e 2008. Houve mais uma interrupção e retornou em 2011.
 
Nas seis edições realizadas foram arrecadados 45.850 brinquedos e beneficiadas mais de 50 entidades como a Associação Peter Pan, Lar Amigos de Jesus, Centro de Desenvolvimento Infantil, IPREDE, ONG Moradia e Cidadania e Programa Mesa Brasil, dentre outras que foram aderindo ao longo dos anos. Ano passado, a campanha arrecadou mais de oito mil brinquedos, beneficiando crianças de vinte e sete projetos e instituições.

Mais informações: Campanha Sorriso Largo – ( 85 3261 2531)
Última atualização: 24/09/2012 às 20:09:21

Boa Notícia

Nenhum comentário :

Postar um comentário