27/09/2012

No tenías derecho a cumplir años el mismo día que yo, pero bueno...


Eu Herson comentou uma publicação.

  • No tenías derecho a cumplir años el mismo día que yo, pero bueno...
    Zaz!!!
    Hahahahahaha
    Ntc!
    Muchísimas felicidades mi Herss. Espero que tengas un excelente día, que lo disfrutes muchísimo en compañía de toda tu familia postiza y cuando tengas tiempo con tu familia de sangre.
    Festeja mucho con toda tu gente y si quieres llegar a mi festejo, acá te veo...
    Sabes que te deseo lo mejor hoy y siempre. Mucho ánimo, te mando un abrazo enorme. Feliz cumpleaños!!!
    Não tem o direito de seu aniversário no mesmo dia que eu, mas bem...
    ZAZ!
    Hahahahahaha Ntc! muita felicidade meu Herss. Espero que você tenha um ótimo dia, você se divertir muito na companhia da sua família postiza, e quando tiver tempo com sangue de sua família.
    Comemore muito com todos os seus povos e se você quiser começar a minha festa, eu vejo aqui...
    Você sabe que eu desejo o melhor, agora e sempre. Muito incentivo, eu envio um grande abraço. Feliz aniversário!!!(Traduzido por Bing)
    Parabéns!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário