25/09/2012

Sonhos e Utopias, agradecimentos


 
 


 
Francisco Otávio de Miranda - Advogado e professor Universitário do Curso de Direito 
O seu livro “Sonhos e utopias”, sobre Dom Helder, o grande homem de Deus e pastor dos empobrecidos, no qual o humanismo transbordou, quero meu amigo padre Geovane, adquirir quatro exemplares. Como devo proceder? Gostaria também em meu nome e em nome da Christiane de convidá-lo para abençoar nosso novo apartamento. 

Parabéns, amigo Padre Geovane. A sua chegada a Academia neste dia 24 de agosto é o reconhecimento do excelente trabalho literário que vem desenvolvendo. Sua presença só irá enriquecer os quadros desta Arcádia. Lamento não ser possível comparecer a sua posse. Receba meu abraço!
 



Sérgia Miranda
Desembargadora do TJCE
Pe. Geovane, agradeço o livro sobre o magnífico D. Helder Camara. Obrigada!!!







Lusmar Paz
Professor de Aracoiaba - CE 
Pe. Geovane,
Este livro que o senhor me enviou, "Dom Helder - Sonhos e Utopias", é excelente. Vale a pena lê-lo. Muito obrigado meu irmão! Deus lhe abençoe, sempre!
Parabéns!!! Muitíssimo obrigado!!!
Um abraço!


 



Della Kopf  - Psicanalista

·  Muito obrigado pelo livro Sonhos e Utopias, sobre Dom Helder. Adorei!
·     Um abraço Rossana Della Kopf


  

 

Auristela Leite compartilhou - casal adquirindo livro "Dom Helder - Sonhos e Ultopias"

Foto de Sandra forte, na festa de N. Sra. dos Prazeres - Paróquia de Caucaia.
"Quisera eu ser leal, discreto e silencioso como a minha sombra" (Dom Helder)
"Quem me dera ser uma poça d'água para refletir o céu" (Dom Helder)







Alexandre Távora  Parabéns Pe. Geovane é mais um reconhecimento de seu bom trabalho que está sendo desenvolvido...

Vera Lúcia Paiva  PARABÉNS! Pe. GEOVANE SARAIVA SARAIVA, o Nº 8 é um número maravilhoso é o dia em que nasceu "NOSSA SENHORA", é uma bênção essa cadeira, MUITAS FELICIDADES, sinto Orgulho de tê-lo como AMIGO!!!

·         PARABÉNS por este mais novo reconhecimento a sua competência, agora na Academia Metropolitana de Letras de Fortaleza, Arcádia que só engrandece o nome da nossa cidade de Fortaleza e do nosso Ceará. Seu trabalho foi imprescindível na divulgação, como cultor de nossas letras, a exemplo de Dom Hélder Câmara e Dom Aloísio Lorscheider, nosso patrimônio e toda humanidade.
Sinceramente, fico feliz com esta homenagem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário