29/10/2012

Homem acha barata em calzone pronto


Na manhã de domingo (28), Felipe Alves foi a um supermercado no bairro Bela Vista, em São José e comprou três calzones. Ao comer um deles, o homem notou que havia uma barata grudada fora do calzone. "Tirei fotos e fui no supermercado reclamar e mostrar para o gerente. Ele não estava no local, e ao me atender, a responsável pelo dia, disse que o mercado não tinha culpa, já que o assado não era feito no mesmo", afirma Caroline Novo, a esposa de Felipe.
Supermercado ficou com calzone e nota fiscal (Foto: Caroline Novo/VC no G1)
Supermercado ficou com calzone e nota fiscal
(Foto: Caroline Novo/VC no G1)
"Mas como que não é problema deles se a barata está do lado de fora, amassada e oleosa? Não seria problema na estocagem? A barata foi assada junto com o calzone. E como está amassada, provavelmente ficou embaixo, até porque é nesta mesma posição que o calzone vai ao forno",argumenta Caroline.
Procurado pelo G1, o gerente do supermercado Gêmeos, Leonardo de Andrade, afirmou que não estava sabendo do caso. "Nós compramos os salgados de outro lugar e assamos aqui, mas acho muito difícil isso ter acontecido, nós temos um controle de limpeza bem rigoroso", disse. Caroline afirma que o supermercado a reembolsou, mas não a deixaram levar o calzone para casa, nem a nota. "Pretendo processar o supermercado", afirma a mulher.
G1

Nenhum comentário :

Postar um comentário