03/11/2012

Exposição Missionária chega à internet

Mostra que esteve aberta ao público em Fátima pode ser agora visitada virtualmente

D.R.
Lisboa, 02 nov 2012 (Ecclesia) – A exposição missionária ‘Alarga o espaço da tua tenda’ que esteve aberta ao público durante entre maio e outubro, em Fátima, está agora disponível na internet, revelaram os seus promotores.
“Foram muitas as pessoas que, durante seis meses, passaram por Fátima, Portugal, e se deixaram encontrar pela exposição missionária. Foram experiências e missão a acontecer”, destaca o padre Alberto Silva, presidente dos Institutos Missionários Ad Gentes (IMAG), acrescentando que “há porém muita outra gente que não passou por Fátima”.
“É por isso que fazemos esta proposta: caminhar pelo virtual. Está aí para ti, para si, a possibilidade de entrar nesta exposição missionária e alargar a tua/sua tenda. É a possibilidade de mais um encontro”, acrescenta.
O título da iniciativa, extraído do livro bíblico atribuído ao profeta Isaías, quer suscitar nos visitantes uma atitude de acolhimento “ao outro”.
A mostra, dividida em quatro núcleos, ilustra as etapas e os protagonistas mais marcantes da história do anúncio da mensagem cristã aos povos e culturas que a desconhecem.
A exposição resultou de uma parceria entre os Institutos Missionários Ad Gentes e o Santuário de Fátima, estando disponível em www.exposicaomissionaria.org.
OC

Nenhum comentário :

Postar um comentário