19/05/2013

Choque de trens deixou 70 feridos

Um dos trens descarrilou e foi atingido pela outra composição.
Segundo autoridades, 24 estão hospitalizadas, duas em estado crítico.

Da Agência EFe

As autoridades federais de transporte abriram neste sábado (18) investigação para apurar as causas de uma colisão de trens ocorrida na sexta-feira no estado de Connecticut, nos EUA, e que deixou 70 pessoas feridas, 24 das quais continuam hospitalizadas e duas em estado crítico, segundo a rede "CNN".
Feridos em choque de trens são socorridos em Connecticut. (Foto: AP Photo/The Connecticut Post, Christian Abraham)Feridos em choque de trens são socorridos em Connecticut (Foto: AP Photo/The Connecticut Post, Christian Abraham)
O acidente aconteceu quando dois trens de passageiros, que circulavam em sentido contrário, se chocaram na tarde da sexta-feira.
Segundo as primeiras investigações, aparentemente um dos trens descarrilou e foi atingido pela outra composição, cujos alguns dos vagões também saíram dos trilhos em consequência da colisão.
O acidente ocorreu na rota entre Nova York e Boston, uma das mais movimentadas do país, e a empresa de ferrovias Amtrak decidiu suspender o serviço indefinidamente.
Trens colidem em Connecticut e deixam várias pessoas feridas. (Foto: AP Photo/The Connecticut Post, Christian Abraham)Trens colidem em Connecticut e deixam várias pessoas feridas (Foto: AP Photo/The Connecticut Post, 

Nenhum comentário :

Postar um comentário