19/05/2013

Senador Eduardo Suplicy tem carteira e celular furtados na Virada


Lívia MachadoDo G1 São Paulo

Senador Eduardo Suplicy no palco da Virada Cultural (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)Senador Eduardo Suplicy no palco da Virada Cultural (Foto: Gabriela Biló/Futura Press/Estadão Conteúdo)
O senador Eduardo Suplicy (PT) teve carteira, celular e documentos furtados na Virada Cultural durante show de Daniela Mercury e Zimbo Trio na noite deste sábado (18). O senador foi vítima do furto enquanto cumprimentava o público que se reunia para o espetáculo de Daniela na praça da Estação Júlio Prestes.
Após o show terminar, por volta das 19h30, Daniela voltou ao palco e fez um apelo para que devolvessem os documentos, o celular e os cartões do senador.

"Pode até ficar com o dinheiro, mas queria meus documentos de volta. Agora percebi que levaram meu cartão de crédito e celular", disse Suplicy ao lado da cantora.
Cerca de 15 minutos depois do apelo, o senador voltou ao palco acompanhado de Daniela e anunciou que os documentos foram entregues. "Se puder devolver também o celular, eu agradeço. Me poupou um extraordinário trabalho ter devolvido os documentos", disse.
  •  
Senador cantou Bob Dylan para pedir que ladrão devolvesse também o celular (Foto: Lívia Machado/G1)Senador cantou Bob Dylan para pedir que ladrão
devolvesse também o celular (Foto: Lívia
Machado/G1)
Prejuízo: R$ 400 e smartphone
Ao G1, o senador disse que veio de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, para acompanhar Daniela, Gal Costa e Racionais MC's.

O furto ocorreu, segundo ele, logo após desembarcar de um táxi na região da Estação Júlio Prestes.

Ele deixou a bagagem em um bar na região e seguiu com um smartphone Samsung e a carteira, com documentos e R$ 400 que tinha sacado no aeroporto. No trajeto até a plateia, ele conta ter cumprimentado diversas pessoas e não percebido que foi furtado.
Ainda por volta das 21h, já depois de ter recuperado os documentos, ele ainda tinha esperança de recuperar o celular. Ele se posicionou junto à fila do gargarejo e disse que iria cantar uma música para pedir que o ladrão devolvesse o aparelho. Na sequência, passou a interpretar "Blow in the wind", de Bob Dylan
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário