16/04/2014

Copa de Elite

Copa de Elite é uma paródia aos grandes sucessos do cinema nacional. Na trama, Jorge Capitão (Marcos Veras) é um destemido e individualista Capitão do BOP, e um ídolo brasileiro. Porém, após salvar o maior craque argentino de um sequestro às vésperas da Copa do Mundo, ele acaba virando o inimigo público número 1 do Brasil. Expulso da corporação e desacreditado, ele terá que aprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. Para isso ele conta com a ajuda de uma seleção de craques como a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) que fará a ponte com o além e de sua mãe (Alexandre Frota) que é uma peça. O elenco ainda conta com as participações de Rafinha Bastos, Bruno de Lucca e Anitta.

País: Brasil
Ano: 2014
Gênero: Comédia
Classificação: 12
Direção: Vitor Brandt
Elenco: Marcos Veras, Júlia Rabello, Daniel Furlan, Rafinha Bastos, Anitta, Alexandre Frota, Antônio Pedro, Bento Ribeiro, Bruno de Lucca, Thammy Miranda
Duração: 90 min.




Estreias futuras
Pampulha MallPreços
Cineplex Pampulha 4
95 lugares
17/04/201413h40 | 15h35 | 17h30 | 19h25 | 21h20

O DomTotal não se responsabiliza por eventuais modificações de horários de exibição dos filmes promovidas pelos cinemas sem aviso prévio.



Outros filmes

Nenhum comentário :

Postar um comentário