16/04/2014

Papa Francisco visita Secretaria de Estado para as felicitações de Páscoa


Cidade do Vaticano (RV) – Na manhã desta terça-feira, após ter recebido em audiência o Bispo Emérito de San Charbel, em Buenos Aires, Dom Chabrel Georges Merhi, o Bispo de Albano e o Secretário do Conselho dos Cardeais, Dom Marcello Semeraro, o Papa Francisco realizou uma visita à Secretaria de Estado para levar pessoalmente a sua felicitação de Páscoa aos titulares e dependentes deste organismo vaticano. 



O ‘L'Osservatore Romano’ definiu a visita do Pontífice como “um gesto gentil e delicado”. Acompanhado pelos Arcebispos Angelo Becciu, Substituto da Secretaria de Estado e pelo Secretário para as Relações com os Estados, Dom Dominique Mamberti, o Santo Padre saudou pessoalmente os presentes, agradecendo pelo trabalho desenvolvido todos os dias a serviço da Santa Sé. 

Já o Diretor da Sala de Imprensa da Santa Sé, Pe. Federico Lombardi, informou que a visita foi “improvisada” e realizada num “clima muito cordial”. O Santo Padre entrou em todos os escritórios e saudou a todos os titulares e presentes, um a um. (JE)

Rádio Vaticano 

Nenhum comentário :

Postar um comentário