03/07/2014

Fifa confirma Shakira e Ivete Sangalo no encerramento da Copa

FOTO: DIVULGAÇÃO
As cantoras ShakiraIvete Sangaloforam confirmadas para a cerimônia de encerramento da Copa do Mundo 2014, no dia 13 de julho. A informação foi disponibilizada pelo site oficial da Federação, na noite desta quarta-feira, 2. Além delas, sobem ao palco do Maracanã os músicos Carlinhos Brown, Santana, Wyclef e Alexandre Pires.

Shakira marca presença na sua terceira Copa do Mundo, dessa vez com o hit "La la la (Brazil 2014)", ao lado de Carlinhos Brown. A colombiana disse que está emocionada com a participação. “Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim”, explica.

Santana, Wyclef e Alexandre Pires vão apresentar o hino da Copa “Dar um jeito em você”
. A Fifa informou que o evento contará ainda o GRES Acadêmicos do Grande Rio, uma homenagem à cidade-sede da decisão, o Rio de Janeiro. Para Carlinhos, a Copa vai fazer falta: "Quando a final terminar, agradeceremos mais uma vez a todos, porque temos muito a comemorar. A Copa do Mundo no Brasil foi um sucesso”.

Wyclef Jean disse que o momento remete aos primeiros anos de sua infância em Croix-des-Bouquets, Haiti, “quando o simples ato de chutar uma bola de futebol nas ruas do meu vilarejo era um privilégio e uma honra”. “Para mim, isso simboliza o direito de um menino de sonhar e perceber que a excelência não pode ser alcançada quando não há desejo de realizar esse sonho”, completa.
Abertura
A cerimônia de abertura da Copa foi no Itaquerão e trouxe Pitbull, Jennifer Lopez e a brasileira Cláudia Leitte. Embora elogiada pelos estrangeiros, Claudinha foi criticada pela mídia, que classificou a apresentação dos três como um fracasso.

fonte: http://www.opovo.com.br/app/divirta-se/2014/07/02/noticiasdivirtase,3276405/fifa-confirma-shakira-e-ivete-sangalo-no-encerramento-da-copa.shtml

Nenhum comentário :

Postar um comentário