18/08/2014

[Edital] Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas

 Orientações Gerais

Antes de iniciar o preenchimento do formulário eletrônico, leia integralmente e com atenção o regulamento da Mostra Bienal CAIXA de Novos Artistas e procure conhecer por inteiro o formulário eletrônico, verificando todas suas etapas, no intuito de preparar e organizar as informações solicitadas com antecedência.
Este cuidado irá facilitar o preenchimento das informações no momento da inscrição.
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.
Serão aceitos no máximo 03 (três) arquivos referentes a cada obra inscrita e 03 (três) arquivos referentes ao artista. O limite de peso por anexo é de 10 MB (megabytes), não se aceitando arquivos com qualquer tipo de compactação.
Você poderá enviar arquivos nos formatos eletrônicos: PDF, RTF, ODT, DOC (versão Office 2003), XLS (versão Office 2003), JPG, GIF, MPG, WMV, AVI, MP3 e WMA.
Lembramos que a qualidade visual e de conteúdo dos arquivos e informações enviados são fatores importantes para a avaliação das obras inscritas.
Você pode preencher o formulário eletrônico em etapas, salvar as informações registradas a qualquer momento e, se desejar, imprimir o formulário antes ou durante o preenchimento, sendo possível acessar o sistema quantas vezes forem necessárias para complementar as informações.
Ao clicar em "Enviar", o sistema irá conferir se todos os campos foram preenchidos. Em caso negativo, o sistema indicará os campos que faltam ser preenchidos. Uma vez enviado o formulário, o sistema irá gerar número de inscrição. Após o envio não será possível nenhuma alteração.
O prazo final para inscrições é dia 17 de setembro de 2014, às 18h00min, horário de Brasília.
Serão desconsideradas as inscrições enviadas por quaisquer outros meios.
A CAIXA não se responsabiliza pelas inscrições que não forem completadas por falta de energia elétrica ou devido a problemas no computador do usuário, na transmissão de dados, na linha telefônica ou em provedores de acesso dos usuários.
As informações e esclarecimentos adicionais deverão ser encaminhados para a CAIXA exclusivamente na Seção “Fale Conosco” do site http://www.mostrabienalcaixa.com.br.
O “Fale Conosco” estará disponível até as 17h00min do dia 17 de setembro de 2014.

Nenhum comentário :

Postar um comentário