Praça em frente ao Santuário de Nossa Senhora de Bonaria, Cagliari
domingo, 22 de setembro, 2013
domingo, 22 de setembro, 2013
Queridos irmãos e irmãs ,
Antes de concluir esta celebração, saúdo-vos com carinho, especialmente meus irmãos bispos da Sardenha, a quem agradeço. Aqui, aos pés de Nossa Senhora, eu gostaria de agradecer a cada um de vós, queridos fiéis, sacerdotes, religiosos e religiosas, à Autoridade e especialmente aqueles que ajudaram a organizar esta visita. Especialmente quero confiar a Maria, Nossa Senhora de Bonaria. Mas neste momento eu acho que de todos os muitos santuários marianos da Sardenha: o terreno tem uma forte ligação com Maria, um vínculo que você expressa em sua devoção e sua cultura. Sempre ser verdadeiros filhos de Maria e da Igreja, e prová-lo com a sua vida, seguindo o exemplo dos santos!
A este respeito, recordamos que, ontem, em Bergamo, foi beatificado por Tommaso Acerbis Olera, frade capuchinho, que viveu entre os séculos XVI e XVII. Damos graças por este testemunho de humildade e caridade de Cristo!
Agora rezemos juntos a oração do ' Angelus .
Palavras finais
Desejo-lhe um bom domingo e um bom almoço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário