13/10/2012

"Eu me acho ótima”, diz Ivete. Leia outras frases da semana

 alt=
“Tenho um problema sério: eu me acho ótima”
Ivete Sangalo, cantora
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“Está cheio de aposentados hipocondríacos que não têm o que fazer e vão ao centro médico tomar café e passar por consulta”
Edson de Godoy Bueno, fundador da operadora de planos de saúde Amil. Segundo ele, a United Health Group, nova dona da empresa, poderá cobrar dos clientes por serviço prestado, a fim de inibir o uso desnecessário do plano

“Ganhar não significa nada”
Mo Yan, escritor chinês ganhador do prêmio Nobel de Literatura

“Se você está realmente interessado em algo, apenas continue trabalhando nisso”
Brian Kobilka, ganhador do prêmio Nobel de Química

“Gangnan Style é muito bom. O primeiro-ministro e eu dançamos a música outro dia, vocês vão ficar chocados se descobrirem”

Boris Johnson, prefeito de Londres, falando sobre a música coreana

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 alt=
“É difícil no Brasil achar um homem da minha idade. É tudo casado ou galinha. É melhor ficar sozinha”
Vera Fischer,atriz, aos 60 anos
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“Tua vitória é também a nossa”

Cristina Kirschner, presidente da Argentina, celebrando a reeleição de Hugo Chávez

“Não queríamos ofender os fiéis. Se isto aconteceu, pedimos desculpas. Nossa ação foi política”

Yekaterina Samutsevich, integrante do grupo punk russo Pussy Riot. Em fevereiro, o trio protestou contra o presidente Vladimir Putin numa catedral e foi preso. Somente Yekaterina teve sua pena suspensa

“Eu aceitei o convite para ser vereadora, mas não entendia nada disso”

Cristiane Baliza (PTB) , candidata a vereadora em Paraguaçu, Minas Gerais. Ela pediu votos para o número errado

“Ele era proibido de sair com mulheres”

Daniel Rojo, ex-segurança de Lionel Messi, jogador do Barcelona. Rojo afirma que a equipe catalã controlou a vida pessoal do atleta, para ele manter a dedicação no trabalho

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 alt=
“Não me envergonho de nada”
José Genoino, ao entregar o cargo de assessor especial do Ministério da Defesa, na última quarta-feira. No dia anterior, ele foi condenado por corrupção ativa no julgamento do mensalão
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
“Eu desconheço a compra de apoio. O que eu sei é de uma arquitetura para fazer mil e tantas prefeituras em 2004, para chegar com mais musculatura na reeleição do Lula. E aí, na minha opinião, foi a grande trapalhada”

Jacques Wagner, governador da Bahia, dando sua visão sobre o mensalão

“Quando as pessoas começam a fazer sexo elas ficam mais sensuais”

Mallu Magalhães, cantora e namorada de Marcelo Camelo, 14 anos mais velho

“É chocante e decepcionante. Mas fizemos nosso trabalho”

Travis Tygart, executivo-chefe da agência antidoping dos Estados Unidos, sobre o ciclista Lance Armstrong. A agência divulgou um relatório com testemunho de 26 pessoas afirmando que o heptacampeão da Volta da França se dopava e incentivava os outros a fazer o mesmo

“Vou ao Rio defender meus títulos”

Usain Bolt, corredor jamaicano, bicampeão olímpico nos 100 metros, 200 metros e no revezamento 4 x 100 metros. Aos 26 anos, ele disse que participará da próxima Olimpíada, no Brasil, em 2016

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
 alt=“Depois de vinte anos fazendo, peguei prática”
Mila Kunis, atriz, falando à revista Esquire sobre seu senso de humor
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Fotos: Mila Maluhy/Divulgação ; Rede Globo/João Cotta ; Michel Filho/Agência O Globo; Frederick M. Brown/Getty Images

Nenhum comentário :

Postar um comentário