Belo Horizonte assistiu à turnê '40th anniversary of the Rocket Man'.
O músico estava à vontade, e chegou a se sentar no piano.
O primeiro grande show no novo Mineirão, na noite deste sábado (9) foi memorável. Sir Elton John, com mais de 50 anos de carreira, celebrou o lançamento de “Rocket Man”, um dos maiores sucessos da música britânica, na turnê “40th anniversary of the Rocket Man”.
O público delirou desde a primeira música, “The bitch is back”. Com dois minutos de atraso em relação à hora marcada para o show, ele entrou no palco com o terno azul e camisa vermelha, e muito brilho. Após “Bennie and the jets”, ele cumprimentou a plateia, e disse estar muito feliz de tocar no Brasil.
Elton John estava à vontade no palco, e chegou a se sentar no piano. O público respondeu a todos os comandos dele, cantou e dançou os sucessos desde de 1961. O show foi marcado ainda por belos solos de guitarra e de piano.
As canções mais conhecidas também estão no show, como a homenageada “Rocket Man”, “Candle in the wind”, “Tiny Dancer”, “I guess thats why they call it the blues”, “Daniel”, “Skyline pigeon”, "The One" e “Dont’ let the sun come down on me”.
Como nas outras apresentações, após a “Saturday nights’ alright for fighting”, ele se retirou o palco, e o público pediu bis. Elton John voltou e encerrou o show ao som de “Your Song”, música gravada por Billy Paul, e um dos destaques do filme “Moulin Rouge”. Muito simpático, autografou várias camisetas e objetos atirados ao palco.
Belo Horizonte foi a quarta cidade visitada pelo cantor e compositor na turnê pelo Brasil. E neste domingo (10), ele desembarca em Recife, para a apresentação de encerramento.
Nenhum comentário :
Postar um comentário