Publicado o renomado e aguardado relatório anual (versão 2013) do Pew Research Center’s Project para a excelência em jornalismo. Na atual versão, o estudo revela dados sobre as mídias sociais para as organizações de notícias.
Veja o que diz o relatório:
“Em 2012, a mídia social continuou a expandir seu papel no ecossistema de notícias, estabelecendo-se como uma ferramenta indispensável para a distribuição de conteúdo e para atrair novos leitores, bem como para a construção de mais profundo envolvimento com os atuais”.
O Huffington Post é de longe o mais bem sucedido em engajamento em mídias sociais.
O relatório identifica ainda uma outra tendência crescente: a mídia social como uma experiência de segunda tela para visualização de TV. CNN lidera no engajamento, seguido pelo Fox News,MSNBC e NBC.
Lembre-se. Apenas, demos destaque às mídias sociais aqui, mas você pode conferir vasto material com análises, dados e tendências sobre os meios TV, jornal, rádio e revista no relatório Pew.
Diário do Nordeste
Nenhum comentário :
Postar um comentário