07/08/2016

Andrea Bocelli fará show no Santuário Nacional de Aparecida

(ACI).- Dentro das festividades dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no Rio Paraíba do Sul, o Santuário Nacional receberá um espetáculo do tenor italiano Andrea Bocelli, no dia 15 de outubro.


De acordo com o administrador-ecônomo do Santuário Nacional, Padre Daniel Antonio, “as comemorações do jubileu dos 300 anos do Encontro da Imagem começam, oficialmente na Novena e Festa da Padroeira 2016, e se prolongam até o ano 2017, quando teremos a grande festa dos 300 anos”.


Neste período do ano jubilar, ele explica que serão promovidas muitas ações. “Uma delas é o show de Andrea Bocelli. Estamos muito felizes com a presença do tenor em solo da Mãe Aparecida, pelo trabalho que realiza, pela proximidade religiosa que tem e pelo lindo material que traz”.



O repertório especial trará peças sacras, tradicionais do setlist do artista, onde certamente não faltará “Ave Maria”.


O espetáculo “Primavera Musical no Vale”, comandado pelo tenor e pelo Coral e Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, é apresentado pela primeira vez no Santuário de Aparecida pelo Ministério da Cultura e a Secretaria de Estado da Cultura.


“A oportunidade, que acreditamos que foi enviada por Nossa Senhora, casou com as comemorações dos 300 anos”, considera Padre Daniel Antonio.


O tenor, que se define um católico fervoroso e defensor da vida, possui mais de 80 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo e já se apresentou para três presidentes norte-americanos, três Papas e famílias reais de todo o mundo


O evento, que acontece no dia 15 de outubro, terá entrada gratuita e iniciará às 19h, contando com a participação de convidados especiais, que fortalecem a desenvoltura e performance do tenor em solo brasileiro.


A apresentação conta com produção da Dançar Marketing, com apoio do Colégio Vértice, Algar Telecom, Allergan e AON.



Andrea Bocelli fará show no Santuário Nacional de Aparecida

Nenhum comentário :

Postar um comentário