19/04/2013

Desafios da Comunicação na América Central é pauta de congresso na Costa Rica


Adital
A Universidade da Costa Rica, através do Centro de Investigação em Comunicação (CICOM), está promovendo o 1º Congresso Centro-americano de Comunicação com o tema "Desafios da Comunicação na América Central”. O evento, que será realizado entre os dias 19 a 23 de agosto no campus da Universidade da Costa Rica, é um momento importante para que estudantes e pesquisadores da área possam trocar ideias, aprofundar seus conhecimentos e fortalecer as redes que já atuam nesta parte acadêmica.
O 1º Congresso Centro-americano de Comunicação se propõe a reunir estudiosos da comunicação da América Central, que a partir de várias disciplinas discutam os desafios e demandas de comunicação que são comuns para a área, a fim de encontrar soluções e fazer propostas.
Na programação do evento, estão simpósios, conferências gerais, mesas redondas e painéis, sendo possível também a submissão de trabalhos em áreas temáticas como comunicação e educação, comunicação e gênero, comunicação e desenvolvimento, dentre outros. É importante ressaltar que as inscrições para trabalhos ainda estão abertas.
Um congresso acadêmico costuma ser uma experiência proveitosa na vida de quem participa, principalmente na dos jovens. É a oportunidade de conhecer novas pessoas, enriquecer o currículo, trocar ideias, conhecer importantes estudiosos e profissionais da área na qual está estudando e de saber mais sobre o que tem sido estudado sobre a mesma temática em outros lugares.
Para saber mais detalhes sobre a organização, datas de inscrição, envio de trabalhos, opções de alojamento, acesse o site: http://congresocacomunicacion.ucr.ac.cr.

Nenhum comentário :

Postar um comentário