15/01/2012

Internautas registram arco-íris no céu da capital paulista

‘É tão difícil ver um arco-íris inteiro’, diz designer Patrícia Chammas.
Fotos foram tiradas ao longo do final da tarde deste sábado (14), em SP.

Adriana Plovas, Marcus Vinicius Cotoscki Vieira e Patrícia ChammasInternauta, São Paulo, SP
7 comentários
A designer gráfica e cantora Patrícia Chammas, de 47 anos, registrou na tarde deste sábado (14) um arco-íris que se formou no céu da cidade de São Paulo. A foto foi tirada da janela de seu apartamento, no bairro de São João Clímaco, na Zona Sul de São Paulo.
A designer gráfica e cantora, Patrícia Chammas , de 47 anos, registrou na tarde deste sábado um arco-íris que se formou no céu da cidade de São Paulo (Foto: Patrícia Chammas/ VC no G1)A designer gráfica e cantora, Patrícia Chammas , de 47 anos, registrou na tarde deste sábado um arco-íris que se formou no céu da cidade de São Paulo (Foto: Patrícia Chammas/ VC no G1)
A fotografia foi feita por volta das 17h20. “A minha mãe estava varrendo o quarto dela, viu o arco-íris e me chamou. Aí eu falei, ‘vou registrar’. É tão difícil ver um arco-íris inteiro de cabo a rabo (...) Quis dividir com todo mundo”, afirmou.
O mesmo sentimento teve Adriana Plovas, de 30 anos, que mora no bairro de Brasilândia, na Zona Sul. "Assim que acabou a garoa, em torno de umas 18h30, eu bati a foto. Achei bonito, fazia tempo que não via um arco-íris assim", diz.
Arco-íris de Adriana Plovas, de Brasilândia (Foto: Adriana Plovas)Arco-íris pelo ângulo de Adriana Plovas, moradora do bairro de Brasilândia (Foto: Adriana Plovas/VC no G1)
Já para o consultor Marcos Vinícius Cotoscki, de 52 anos, a imagem devia ser compartilhada pelo o seu ineditismo. Morador de Alto de Santana, na Zona Norte, ele registrou um momento em que se formaram dois arco-íris no céu paulistano. "Estava no alto do meu prédio e eles apareceram, foi um susto. Nunca vi assim", comenta.
Arco-íris de Marcos Vinícius Cotoscki, de Santana (Foto: Marcos Vinícius Cotoscki/Vc no G1)Arco-íris na visão de Marcos Vinícius Cotoscki, de Santana. Em alguns momentos se formou um em cima do outro (Foto: Marcos Vinícius Cotoscki/Vc no G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário