03/02/2012

Frei Beto: nossa gratidão e amizade


Frei Carlos Alberto Breis Pereira (Frei Beto), OFM, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, Otávio Bonfim está deixando a Arquidiocese de Fortaleza, onde trabalhou no serviço do Reino de Deus nos últimos três anos. Frei Beto coordenou os trabalhos da Paróquia sendo presença marcante de animação pastoral, fé, simplicidade, pobreza evangélica, e empenho na organização e articulação das pastorais, das Comunidades Eclesiais de Base-CEBs, dos serviços aos mais necessitados, na defesa da vida.
Frei Beto, na comunidade é membro religioso da comunidade franciscana em Fortaleza, trabalhou também como formador e também é membro da equipe de formação da província franciscana no nordeste. Por este motivo está deixando a Paróquia, para dedicar-se ainda mais a formação dos futuros religiosos franciscanos no Brasil e na América Latina, e à vida religiosa de modo geral, isto através do trabalho ligado à CRB-Conferência dos Religiosos do Brasil.
Em nome da Equipe de coordenação da Festa da Vida quero agradecer de coração ao Frei Beto, a coordenação paroquial de pastoral e toda a comunidade da Paróquia N. Sra. das Dores por ter acolhido e tanto se empenhado na preparação, divulgação e realização da III Festa da Vida, dia 11 de dezembro de 2011.
Agradecer ao Frei Beto que não mediu esforços para que todos os grupos da paróquia pudessem entender e acolher a proposta da festa da vida, não mediu esforços para que as pastorais e movimentos estivessem presentes ajudando a organizar a festa da vida, integrando as equipes de serviço como infra-estrutura, divulgação e animação, testemunhando sua adesão e compromisso com a vida.
Nossa gratidão e amizade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário