16/06/2012

Rainha Elizabeth II festeja 86 anos


Evento no Palácio de Buckingham teve espetáculo da Força Aérea.
Ela comemorou ao lado de príncipe Philip e da família real.

Da France Presse
Comente agora
Rainha Elizabeth II comemora aniversário de 86 anos ao lado de príncipe Philip no Palácio de Buckingham, em Londres (Foto: Leon Neal/AFP)Rainha Elizabeth II comemora aniversário de 86
anos ao lado de príncipe Philip no Palácio de
Buckingham, em Londres (Foto: Leon Neal/AFP)
A rainha Elizabeth II festejou oficialmente neste sábado (16) em Londres seu aniversário de 86 anos na presença de seu marido, o príncipe Philip, que apareceu pela primeira vez em público depois de uma internação na semana passada devido a uma infecção urinária.
O príncipe Philip, em uniforme de coronel da guarda da rainha, apareceu em forma durante a revista das tropas, à qual assistiu de pé junto à soberana que usava um casaco amarelo e um chapéu da mesma cor.
O casal também assistiu ao espetáculo da Força Aérea de uma sacada do Palácio de Buckingham, rodeada da família real completa.
Foi a primeira aparição em público do duque de Edimburgo, de 91 anos, desde que saiu do hospital há uma semana, depois de ter sido internado por uma infecção urinária em 4 de junho.
Elizabeth II nasceu em 21 de abril de 1926, mas, desde 1748, o aniversário do seberano britânico é oficialmente celebrado em junho, com uma cerimônia denominada "Trooping the Colour".
Esta cerimônia tem sua origem nos preparativos para a guerra, quando todas as bandeiras eram reunidas e mostradas aos soldados para que a reconhecessem na confusão dos combates.
De amarelo, rainha Elizabeth II comemora aniversário de 86 na sacada do Palácio de Buckingham e cercada por membros da família real (Foto: Leon Neal/AFP)De amarelo, rainha Elizabeth II comemora aniversário de 86 anos na sacada do Palácio de Buckingham, cercada por membros da família real (Foto: Leon Neal/AFP)

Nenhum comentário :

Postar um comentário