08/08/2012

De Recife, Padre João Carlos e Maria Inês Porto, agradecem livro sobre Dom Helder




 Estimado Pe. Geovane Saraiva,
 
logo hoje, dia do padre, o senhor me manda notícia tão grata: saiu o seu livro sobre Dom Hélder, valorizando também uma pequena contribuição de minha parte. E mais: vou ganhar 5 exemplares. Que graça de Deus seu empenho em evocar tão santa figura deste ministro de Deus, santo e empreendedor. Agradeço por tudo. E mando-lhe duplos parabéns: pelo livro e pelo dia do padre. 

P João Carlos
*Pe. João Carlos, cantor, compositor e escritor. É Padre Salesiano, atualmente ocupa o cargo de superior da congregação salesiana no nordeste do Brasil


Maria Inês Porto* 

Concordo em gênero, número e grau e no superlativo com tudo que foi dito. O livro do Padre Geovane não é para ser devorado, mas degustado capítulo a capítulo. Eu me reporto ao índice e escolho um tema. O último foi "O Pacto das Catacumbas", que me fez chorar... Vivi e presenciei, como recifense, a lealdade de Dom Helder, vivendo humildemente e renunciando a toda riqueza palaciana. Obrigada, Padre Geovane. Mil vezes: OBRIGADA!
     
*Advogada e Procuradora

Nenhum comentário :

Postar um comentário