23/09/2012

Rádio estréia o programa “Evangelizar Dom Bosco”


Ontem, 20, a Rádio Educativa FM Dom Bosco 96,1, dirigida pelos Salesianos em Fortaleza, estreou o programa “Evangelizar Dom Bosco”. O objetivo da produção é preparar os ouvintes para o maior evento católico do Brasil.
Durante o programa, o ouvinte vai conferir uma programação especial com entrevistas exclusivas e informações atualizadas sobre o V Evangelizar Dom Bosco. Nesta edição, o evento traz as atrações: Izaías Luciano, Comunidade Recado, Frei Jurandir Caetano, Cantores de Deus, Kelly Patrícia, Pe. Hewaldo Trevisan, Adrielle Lopes e Pe. Reginaldo Manzotti.
O V Evangelizar Dom Bosco será realizado no dia 20 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. O evento apresenta este ano o tema “Eis que estou convosco” e o lema “Jovem, alegria é viver na fé”.
O evento
Há cinco anos, a FM Dom Bosco, emissora dirigida pelos Salesianos na capital cearense, promove o “Evangelizar Dom Bosco”. Em 2011, o evento reuniu no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, mais de 1,4 milhão de pessoas.
Uma mega-estrutura com voluntários, médicos, socorristas, técnicos, além de profissionais dos poderes públicos, estadual e municipal, garante segurança e tranquilidade para um público de até dois milhões de pessoas, porém, o crescimento esperado pela organização para este ano é de 200.000 pessoas a mais que no ano anterior.
A importância religiosa, cultural e educativa do evento garantiu-lhe espaço no calendário de eventos do Ceará, conforme a Lei nº 14.656 de abril de 2010.
Serviço
Programa Evangelizar Dom Bosco
Como sintonizar: FM Dom Bosco 96,1 ou www.fmdombosco.org
De segunda a sexta, de 14h às 15h
Por: Jocasta Pimentel
Informações:  (85) 3231 1940

Nenhum comentário :

Postar um comentário