27/10/2012

Artur Neto e Vanessa Grazziotin participaram do último debate na TV Amazonas


Participaram Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PCdoB).
Debate foi realizado pela TV Amazonas na noite desta sexta-feira (26).

Marcos DantasDo G1 AM
9 comentários
Artur Neto e Vanessa Grazziotin participaram do último debate na TV Amazonas (Foto: Mônica Dias/G1 AM)Artur Neto e Vanessa Grazziotin participaram do último debate na TV Amazonas (Foto: Mônica Dias/G1 AM)
Os dois candidatos que disputam, no segundo turno, a Prefeitura de Manaus, participaram, na noite desta sexta-feira (26), do debate realizado pela TV Amazonas, no Bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital. No encontro, foram apresentadas propostas sobre temas como a lei de responsabilidade fiscal, água, saneamento básico, habitação, lazer, segurança, entre outros.
Participaram do debate Artur Neto (PSDB) e Vanessa Grazziotin (PC do B).
Dividido em três blocos, o debate teve perguntas formuladas pelo mediador Heraldo Pereira. No primeiro, as perguntas foram de tema livre. Por sorteio, foi definido que o candidato Artur Neto começaria perguntando. Já o segundo bloco, foi constituído de perguntas com tema determinado e o primeiro a perguntar foi a candidata Vanessa Grazziotin. O terceiro bloco contou com perguntas de tema livre e as considerações finais de cada prefeiturável.
Durante o debate, que durou cerca de 50 minutos, alguns militantes de cada partido acompanharam a transmissão por um telão instalado na área externa da TV Amazonas.
Por sorteio, Artur Neto foi o primeiro a fazer as considerações finais. O candidato iniciou o discurso enaltecendo a 'bela caminhada' na campanha desta eleição e dizendo que juntou sua experiência com a do vice Hissa Abraão. Ao final, Artur ressaltou que 'a candidatura se mostra a cada momento mais difícil de ser batida'. "Se é difícil bater a coragem e derrotar o sentimento, é impossível derrotar os eleitores, que optaram por libertar Manaus, por dar à cidade o seu grito de independência. Esse é o ciclo da nossa candidatura", destacou.
Vanessa Grazziotin foi a segunda a fazer as considerações finais, e começou o discurso pedindo respeito do adversário, relembrando a discussão sobre uma possível emenda de Artur para a Santa Casa de Misericórdia em São Paulo. A candidata chegou a dizer também que publicaria um documento comprobatório do que disse na internet. Ela completou reiterando os apoios de campanha. "Eu represento aquele grupo que tem melhorado o país, a qualidade de vida das pessoas, e aumentado o salário mínimo. Isso tem propiciado com que a nossa Zona Franca de Manaus se desenvolva, gerando cada vez mais emprego e qualidade de vida", completou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário