28/10/2012

O caminho de Deus e o do diabo


‎"No final, haviam dois caminhos: o de Deus e o do Diabo, sendo que um muro os separava. Mas havia um homem que estava bem em cima do muro.

Deus dizia: "Venha para o meu lado." O Diabo continuava quieto.
"Venha para o meu lado" insistia Deus. E o Diabo continuava quieto.
"Venha para o meu lado" voltava a dizer Deus. Mas o Diabo permanecia quieto.

Intrigado, o homem que estava em cima do muro perguntou: "Mas Diabo, porque não me chamas como Deus?" E ele calmamente respondeu:
-Porque quem esta em cima do muro já esta do meu lado. O muro é meu.

Moral da história: Em que lado do muro você está? Em cima do muro? A quem será que pertence o muro?
Lembre-se que você já conhece quem é a favor da indecisão..."

Autor desconhecido

Nenhum comentário :

Postar um comentário