Gal Costa marca a abertura da 10ª edição da Bienal do Livro (Foto: Divulgação)
A cantora Gal Costa, um dos maiores nomes da música brasileira, realizará show especial com os principais sucessos de sua carreira, na quinta-feira (8), às 20 horas, no Centro de Eventos do Ceará, na abertura da X Bienal Internacional do Livro do Ceará.
Antes disso, às 19 horas, será realizada a solenidade oficial de abertura da Bienal do Livro, conduzida pela atriz e escritora Maitê Proença, com programação seguindo até o dia 18, com diversas atividades para o público, como palestras, bate-papos com escritores, lançamentos de livros, colóquios, mesas redondas, contação de histórias e outras atrações musicais.
Com visitação gratuita e diária das 9 horas às 22 horas, o evento espera receber um público de cerca de 600 mil visitantes.
Mais atrações
Entre as atrações musicais confirmadas até o momento na programação da X Bienal Internacional do Livro do Ceará estão: o cantor, compositor e escritor Humberto Gessinger (Engenheiros do Havaí), no dia 11, às 21 horas; o grupo Teatro Mágico, no dia 16, às 20 horas; o cantor e compositor Zeca Baleiro, no dia 17, às 20 horas; e o grupo Palavra Cantada, no dia 18, às 16 horas.
A distribuição dos ingressos para todos os shows acontecerá cinco horas antes do início de cada apresentação em um posto localizado dentro da Bienal. A entrada do público acontecerá por ordem de chegada e estará sujeita à lotação do espaço.
Serviço:
Data: 08 a 18 de novembro
Local: Centro de Eventos do Ceará
Horário de visitação: das 9 horas às 22 horas
Entrada gratuita