09/12/2012

Fãs capricham: show de Madonna no RS


Diva do pop se apresenta neste domingo no Olímpico em Porto Alegre.
Aficionados tentam a sorte para assistir show do 'triângulo dourado'.

Luiza CarneiroDo G1 RS
Comente agora
Fãs Madonna show Porto Alegre (Foto: Luiza Carneiro/G1)Daniel Neres (vermelho) está desde segunda-feira na fila para ver Madonna (Foto: Luiza Carneiro/G1)
Até onde vai a paixão de um fã? Quando o assunto é a diva do pop, a distância ganha uma medida especial – a emoção. Desde a última segunda-feira na fila do show da Madonna emPorto Alegre, o estudante de produção fonográfica, Daniel Neres, de 21 anos, é o primeiro entre centenas de pessoas que assistirão à turnê MDNA no Estádio Olímpico. “Sou um aficionado há dois anos, desde que li sua biografia”, conta Neres. 
O estudante, que veio fantasiado, suportou o forte calor, chuva, o frio da madrugada e até mesmo agressões verbais. “Muita gente não entende a paixão. Acho que essa foi a minha maior prova de amor. Acho que esta foi a maior loucura que já cometi”, orgulha-se.
Além de ser um dos primeiros a entrar no gramado do espetáculo da cantora americana, um dos objetivos de chegar cedo na fila é conseguir ser escolhido para o “triângulo dourado”, como é conhecida a área em frente ao palco para que os fãs fiquem ainda mais perto da rainha. Normalmente a produção dos shows escolhe as pessoas na fila, por um sorteio via cadastro no site oficial ou por campanha no Twitter.
Fãs Madonna Porto Alegre (Foto: Luiza Carneiro/G1)Delair, de 32 anos, diz que marido ficou
com vergonha da fantasia de noiva
(Foto: Luiza Carneiro/G1)
Rita de Cássia Santos, de 26 anos, completados no último dia 8, comemorou o aniversário com espumante acampada em frente ao estádio. Dentre as expectativas para o show, ela espera que Madonna escreva uma frase bem polêmica nas costas (como fez no show do Rio de Janeiro tatuando “periguete”). “As minhas apostas são ‘china véia’ ou ‘guria’”, brinca a porto-alegrense.
Entre excursões e famílias, uma noiva caminha em um sol escaldante de Porto Alegre. Delair Zaniratii, de 32 anos, buscou referências na internet e vestiu-se para casar. “Sou casada e tenho um filho de 16 anos e meu marido ficou morrendo de vergonha”, conta, entre risos. Ao lado de uma amiga, a gaúcha de Porto Alegre espera ansiosamente o show: “Eu estou muito nervosa, nunca vi ela ao vivo, e nunca achei que viria a Porto Alegre”.
Quem também vestiu-se de noiva foram as amigas Gabriele Rosa, 18 anos, e Fernanda Silva, 23 anos. As meninas estão acompanhando a turnê desde São Paulo e Rio de Janeiro e conseguiram um momento mais próximo da diva. “Ela lambeu meu dedo no show de São Paulo”, diz, com orgulho Fernanda. As duas se conheceram na internet através de fóruns de fãs, e viraram grandes amigas. “No último show, a Madonna nos pediu em casamento, sugeriu que nós três fossemos ao altar juntas. A produção nos escolheu e já temos nosso lugar garantido no triângulo dourado”, vibra Gabriele, exibindo a pulseira vip.
A abertura dos portões no Olímpico está marcada para as 16h. O show inicia às 19h30.
Fãs Madonna show Porto Alegre (Foto: Luiza Carneiro/G1)Amigas Gabriela e Fernando também optaram pelo estilo "Like a Virgin" (Foto: Luiza Carneiro/G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário