28/01/2013

Paulo Quezado: Deus enxugará todas as as lágrimas



Paulo Quezado e Viviane*
A tragédia ocorrida na madrugada de sábado para domingo, no interior gaúcho, em Santa Maria, vitimou mais de duzentos e trinta jovens, deixando outra centena ferida. Inevitável falar deste assunto que comoveu o Brasil de norte a sul. 

A apuração de responsabilidades pelas autoridades locais já acontece, em meio à dor daqueles que perderam filhos, irmãos, netos e amigos, e tem que, precocemente, dar o adeus mais indesejado. Prefiro deixar aos meios de imprensa a discussão técnica das causas do acidente. Por outro lado, prefiro, neste breve comentário, alinhar-me inteiramente solidário, ao sofrimento das famílias destes jovens que perderam suas vidas. 

Que o Senhor Jesus Cristo venha a prover o consolo necessário, para acalmar os corações sofridos, na certeza de que no plano da espiritualidade, o Pai, chamando cada um pelo nome, cuidará eternamente de Seus filhos. "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram" (Apocalipse 21, 4). Neste momento de dor, somos um só coração e uma só alma. Um grande abraço a todos.

*Advogados

Nenhum comentário :

Postar um comentário