22/05/2013

Amigos da Consolata realizam 3º Encontro na cidade de Rio do Oeste, SC

Equipe de Organização dos Amigos da Consolata
O município de Rio do Oeste será sede novamente, no dia 26 de maio, do 3º Encontro dos Amigos da Consolata. O evento vai ocorrer a partir das 7h00, no Centro Diocesano de Formação (prédio do antigo Seminário São Francisco Xavier), com o objetivo de promover um reencontro e confraternização entre ex-seminaristas e alunos do Seminário São Francisco Xavier e Ginásio Allamano.
Arquivo Amigos da ConsolataEncontro dos Amigos da Consolata maio 2012De acordo com a Comissão Organizadora (CO) do evento, formada também por ex-seminaristas e alunos, a expectativa é reunir mais de 100 pessoas vindas de cidades de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e demais regiões. O último encontro ocorreu em 20 de maio de 2012 e teve boa participação. "A dificuldade que encontramos é localizar e entrar em contato com cada um desses amigos", explica o ex-seminarista e secretário da equipe de organização, Cleidir Eissmann, que foi seminarista no período de 1986 à 1991.
Segundo ele, além da confraternização, o evento reserva espaço para reflexões. "Será um momento muito bonito, dia de rever os amigos e de confraternizar". Haverá também uma missa solene às 9h00, na Igreja Matriz celebrada pelos padres Lírio Girardi, Domingos Forte e Hector Elias, todos do IMC.
"Contamos com a presença de todos no dia 26 de maio, que a exemplo dos outros encontros, vai proporcionar bons momentos", finalizou.
Quem desejar participar deverá confirmar presença até dia 24 de maio de 2013, pelo endereço: amigosdaconsolataro@hotmail.com ou pelos telefones (47) 8815-1190 com Silvio Kafka ou (47) 8849-9328, com Cleidir Eissmann.
Fonte: Revista Missões

Nenhum comentário :

Postar um comentário