19/07/2013

Jovens da Parquelândia: Gertur Viagens e Turismo não garante hospedagem


O sonho da Jornada Mundial da Juventude e do encontro com o Papa Francisco para os jovens da Paróquia de Santo Afonso - Parquelândia, pode se transformar em ilusão, porque a Empresa Gertur Viagens e Turismo, não quer garantir o contrato e compromisso assumido, da hospedagem lá no Rio de Janeiro.
Desde o início do ano em curso, a juventude, com sacrifício procurou saudar todos os compromisso com a referida Empresa, quando chega a triste notícia da não garantia da hospedagem e, portanto, da quebra de contrato por parte da Gertur Viagens e Turismo. Lamentamos!


Lamentamos o ocorrido. Esperamos que consigam resolver a situação. Caso não embarquem, convidamos todos a participar conosco na próxima terça, 23/07, 15h na Praça do Ferreira e depois caminharemos até a Catedral onde faremos um ato público!
                                 

3 comentários :

  1. Obrigada Pe Geovane pelo apoio!!!

    ResponderExcluir
  2. Mas Deus é tão misericordioso que nos agraciou com um local para ficarmos no RJ e aproveitar todos os momentos desse grande evento.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente tem um grupo do bom jardim q foi por essa empresa gertur e não recebeu o kit com credenciais para os eventos. estão tds tristes e decepcionados.

    ResponderExcluir