28/02/2014

Bruno assina contrato com o Montes Claros

A informação foi confirmada pela do jogador , Tiago Lenoir, nesta sexta-feira, via Twitter. O time que Bruno pode defender disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.
Goleiro Bruno pode voltar aos gramados ainda nesta temporada
Cumprindo pena de 22 anos e três meses pela  participação na morte da sua ex-amante Eliza Samudio, o goleiro Bruno pode voltar ao futebol ainda em 2014. Na manhã desta sexta-feira (28), o ex-titular de Flamengo e Atlético assinou contrato de cinco anos com o Montes Claros, clube da região Norte de Minas. A informação foi confirmada pelo advogado do jogador, Tiago Lenoir, via Twitter. O time que Bruno pode defender disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro.

"Saindo da Penitenciária Nelson Hungria. Bruno assinou contrato de trabalho com o Montes Claros Futebol Clube".

De acordo com Lenoir, o vínculo com o clube do Norte de Minas Gerais durará cinco temporadas. Agora, a defesa do ex-goleiro espera a resposta da Justiça sobre o pedido de transferência de Bruno - atualmente preso na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG) - para o Presídio Regional de Montes Claros. 

O passo seguinte será conseguir a progressão de pena, do regime fechado para o semiaberto.

Esta é a segunda tentativa de transferência Recentemente, os advogados tentaram, sem sucesso, levar  Bruno para a Associação de Proteção e Assistência aos Condenados (Apac) de Nova Lima, na Grande BH.
Lance/DomTotal

Nenhum comentário :

Postar um comentário