13/11/2014

Charles de Foucauld: Missa pelos 09 anos de sua beatificação (13/11/2014) - Paróquia Santo Afonso - Fortaleza CE

"Quero convencer os habitantes daqui, cristãos, muçulmanos, hebreus e adoradores de falsos ídolos, a me considerarem seu irmão universal... e a reconhecerem que os pobres têm aqui um irmão, e não somente os pobres, mas todos os homens" .
 Charles de Foucauld
                                                        

 Família Espiritual de Charles de Foucauld do Ceará está convida.

Oração do Abandono

De Carlos de Foucauld, rezada diariamente pelos seguidores da sua espiritualidade

Meu Pai, a vós me abandono. Fazei de mim o que quiserdes. O que de mim fizerdes, eu vos agradeço. Estou pronto para tudo, aceito tudo, contanto que a vossa vontade se faça em mim e em todas as vossas criaturas, não quero outra coisa, meu Deus.
Entrego minha alma em vossas mãos, eu vo-la dou, meu Deus, com todo o amor do meu coração, porque eu vos amo e é para mim uma necessidade de amor dar-me, entregar-me em vossas mãos sem medida, com infinita confiança de que sois o meu Pai.


Fotos após a celebração, com almoço e reunião
Por Pe. Geovane Saraiva

Um comentário :

  1. Adorei a alegria que você transparecia, nessa comemoração! É bom sentir-se querido pelos seus paroquianos! A D O R E I!

    ResponderExcluir