31/03/2015

EU PERFUME...

Lu Couto*


lucouto



Perfume… Perfume és…


Perfume suave,


Suave perfume…


Seu perfume!


Seu perfume


Exala fragrância suave


Que me leva às nuvens…


Hidrata minha pele.


Perfume que penetra


Em mim…


Deixa-me viciada


E enche meus sentidos


Do perfume do amor.


Perfume… Suave perfume


Que acelera as batidas


Do meu coração


E embriaga meu ser.


Seu perfume…


Elixir delicado e aromático


Que banha a sua pele


E realça a beleza do seu ser.


Seu perfume…


Me deixa louca e sedenta…


Com vontade de abraçar-te


E beijar-te cada vez mais.


Seu perfume…


Beleza que me tortura,


Chama que me excita


E provoca o desejo


De seus lábios provar!


Seu perfume…


Qual o orvalho da manhã


Que acompanha as flores,


Em mim exala o amor.


Perfume… Suave perfume


Que assanha minha imaginação


Fazendo-me voar


Em sua delicada fragrância.


Fragrância provocante…


Com seu jeito insinuante


Que inebria-me…


Fazendo-me por instantes,


Poetisa!


Construo versos…


Diamantes puros.


Um som… Um canto.


Sublime acalanto…


De seu doce perfume.


Seu perfume borbulhante


Exala emoção.


Em mágica ebulição


Verte gotas…


Perfumadas gotas…


Que sai do coração!



*Jornalista, escritora, poetisa e colunista.



http://www.paroquiasantoafonso.org.br/?p=11023

Nenhum comentário :

Postar um comentário