17/04/2015

Mom australiano recebe mensagens de ódio para fotos 'oversharing' bebê no Facebook



RELÓGIO ACIMA: “. Oversharing” Uma mãe que posta regularmente fotos de seu bebê no Facebook tem sido acusado de relatórios Minna Rhee.


TORONTO – Você provavelmente já viu-los aparecendo no seu feed do Facebook, fotos de bebês dando seus primeiros passos, as crianças soprar as velas em um aniversário ou crianças aprendendo a andar de bicicleta pela primeira vez.


Mas acontece que nem toda a gente gosta de estar no fim de recepção dessas atualizações de mídias sociais.



Jade Ruthven, uma mãe em Perth, na Austrália, recebeu mensagens de ódio de um “amigo” anônimo que acusou de oversharing no Facebook.


“Tenho em conjunto com algumas das meninas e todos nós somos tão sobre o seu comentário corrente de sua vida e cada coisa Addy faz”, diz a nota.


“Ela usa uma roupa nova – bem tirar uma foto e enviá-lo em particular com a pessoa que deu a ela – não a todos! Nós não podemos esperar para que você possa voltar ao trabalho – talvez você não vai ter tempo para estar no Facebook bastante tanto “, os autores anônimo escreveu. “Ela engatinha fora do tatame – nós não nos importamos! Ela é seis meses de idade, GRANDE COISA! “


Tom Vassos, um especialista em marketing social e autor de Desitination Inovação, disse que o chamado “oversharing” poderia ter um impacto negativo sobre a reputação de uma pessoa com os amigos.


“Pense nisso a partir deste ponto de vista. Se você postar todas essas coisas e todos os seus colegas de trabalho e colegas ver essas coisas, poderia ter um impacto sobre sua reputação, à sua persona online. “


Vassos disse que se você quiser compartilhar um monte de fotos do bebê, criar um grupo separado e só convidar amigos íntimos.


“Considerar a criação de um grupo separado inteiro no Facebook que apenas seus amigos mais próximos podem ver, e que não incluem os seus pares de trabalho”, disse Vassos. “Dessa forma, você pode sobre a participação porque essas pessoas se importam de ver tudo isso.”


Ruthven decidiu continuar a sua abordagem original, prometendo continuar postando atualizações e fotos de sua filha de Addison. Um comediante Austrália ainda saiu em defesa da mãe angustiada e escreveu um parecer peça 870-palavra sobre a letra para Australian site news.com.au , questionando por que o autor ofendido não apenas falar com Ruthven ou “deixar de seguir ‘ela no Facebook.



http://www.paroquiasantoafonso.org.br/?p=12137

Nenhum comentário :

Postar um comentário