15/07/2016

Jantar de Lançamento da Festa de Santo Afonso 2016

Casa cheia, muita animação, sorteios e música ao vivo, fizeram a noite de quinta feira, 14 de julho, ter um brilho diferente com o jantar de lançamento da festa de Santo Afonso que aconteceu no Salanda’s Buffet, oficializando os preparativos da festa do padroeiro em Fortaleza.


Um dos momentos de destaque foi a apresentação das princesas que comandarão a animação da parte social da festa, que ocorrerá no período de 29 de julho a 7 de agosto: Alice Rodrigues Feitoza de Souza, Ana Beatriz Silva Lima e Maria de Fátima Carneiro Costa.


Com o Jantar de Lançamento, o novenário de Santo Afonso Maria de Ligório se torna o centro das atenções na Paróquia. É um ponto alto de Evangelização com o tema “Santo Afonso e a Misericórdia do Santíssimo Redentor”; será o momento de se tomar o “propósito de viver de maneira concreta o Ano da Misericórdia por meio de obras de misericórdia corporais e espirituais, trazendo o Reino de Deus para todos”, conforme diz o padre Geovane em sua mensagem aos paroquianos.


A Paróquia agradece à organização do Salanda’s Buffet, aos músicos de Veloso e Caetano, aos familiares das princesas, e a cada um dos que puderam tornar a noite agradável com a sua presença.




Jantar de Lançamento da Festa de Santo Afonso 2016

Nenhum comentário :

Postar um comentário