10/07/2016

Jovem mulher torna-se a primeira instrutora de Zumba com Síndrome de Down (VIDEO)

Yulissa Arescurenaga dançou da sua maneira para realizar seu sonho de ser uma instrutora de Zumba


Por Leigh Anderson



Todo mundo quer seguir sua paixão, mas quantos de nós realmente seguimos? É muito fácil adiar o trabalho duro e o esforço. É fácil pensar ou dizer: “eu vou começar a fazer isso amanhã”. Bem, isso não é o que Yulissa Arescurenaga, de 24 anos, disse.


Se você precisa de um momento de inspiração, confira este vídeo da jornada de Yulissa para se tornar uma instrutora de Zumba certificada. Arescurenaga, californiana nativa com Síndrome de Down, primeiro se apaixonou pela aula de dança em 2008 e, depois de perceber que não havia outros instrutores que se pareciam com ela, decidiu se tornar uma professora de Zumba. Ela passou seis anos trabalhando duro para aprender as rotinas, conseguiu sua certificação e agora lidera aulas em San Francisco. Ela é atualmente a única instrutora de Zumba nos EUA com Síndrome de Down – o que prova que seu percurso e determinação são um exemplo encorajador de mulheres com deficiência que estão vivendo a vida em seus próprios termos.


Agora… o que você estava adiando?


Leigh Andersonautora do “The Games Bible: The Rules, The Gear, The Strategies” (Workman, 2010), escreve para Vox, Newsweek.com e Popular Science, entre outros.


Aleteia



Jovem mulher torna-se a primeira instrutora de Zumba com Síndrome de Down (VIDEO)

Nenhum comentário :

Postar um comentário