26/07/2016

Pendrives para celular começam a ser vendidos no Brasil

Os preços variam conforme o tamanho do armazenamento e tecnologia de transmissão de dados






O pendrive é colocado em smartphones liberando memória







Os pendrives para celular começaram a ser vendidos no Brasil. Eles são compatíveis com Android e iOS (iPhones), e servem para liberar memória nos aparelhos. Os preços variam conforme o tamanho do armazenamento e tecnologia de transmissão de dados, o mais em conta custa R$ 39. Há diversos modelos como Wireless, para enviar arquivos sem precisar plugar no dispositivo, conector lightning para modelos da Apple, e o microUSB, comuns em celulares que utilizam a plataforma móvel da Google.


Confira lista


1.SanDisk iXpand



REPRODUÇÃO

SanDisk iXpand


 


O Ixpand é um pendrive desenvolvido para iPhone e iPad com 16 gigabytes de capacidade. Por ele, você move fotos e vídeos entre os dispositivos móveis, liberando mais memória sem precisar integrar o seu aparelho a computadores.


2. SanDisk Connect Wireless Stick



REPRODUÇÃO

SanDisk Connect Wireless Stick


 


O Wireless Sandisk Connect Stick é o pendrive reinventado para funcionar tanto em seu computador quanto em seu dispositivo móvel. Com o Wireless Stick você pode acessar sua mídia ou transferir arquivos grandes, transferir fluxos contínuos de vídeos HD e música, de modo Wireless salvando e compartilhe suas fotos e vídeos para o seu dispositivo móvel.


3. ONN KBC010



REPRODUÇÃO

ONN KBC010


 


Com armazenamento de 16 GB, o pendrive da ONN é projetado para iPhones e iPads, com conector lightning. O modelo vem também com plugue USB, para transferir dados de computadores, e é compatível com iOS 5.1 ou superior. O modelo é classificado com baixo consumo de energia e o design é compacto e leve, para levar no bolso ou carteira.


4. Kingston DataTraveler microDuo



REPRODUÇÃO

Kingston DataTraveler microDuo


 


O pendrive da Kingston tem versões de 16 e 32 GB e vem com USB 2.0 para plugar no computador e microUSB para conectar no celular, compatível com Android 4.0 ou superior. Com medidas compactas, o modelo tem dimensões de 27,6 x 16,5 x 8,6 mm, sendo compatível também com computadores Windows, a partir do Vista, e Mac OS X 10.6 ou superior. O aparelho permite fazer backup de arquivos, vídeos e fotos para liberar espaço no celular e basta plugar para começar a usar.


Redação O POVO Online





Pendrives para celular começam a ser vendidos no Brasil

Nenhum comentário :

Postar um comentário