05/07/2016

VÍDEO: crianças ficam no meio de tiroteio no Rio

Polícia trocou tiros com criminosos na segunda-feira (4).




Um grupo de crianças ficou no meio do fogo cruzado em um tiroteio no Complexo do Alemão na tarde desta segunda-feira (4). Em um vídeo publicado nas redes sociais do Jornal A Voz da Comunidade, as crianças aparecem abaixadas e se protegendo dos tiros que aconteciam do lado de fora da cabine onde estavam.


De acordo com o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Nova Brasília, os policiais foram verificar uma denúncia de que criminosos estavam armados em uma localidade conhecida como Largo do Samba, aguardando a passagem de equipes de PMs para realizar ataques. Logo após às 16h, os agentes realizaram um cerco ao local e encontraram os suspeitos.


Para conseguirem fugir, os criminosos deram início a uma troca de tiros. Ainda de acordo com a UPP, os agentes seguem realizando buscas no local para tentar encontrar suspeitos. Até o momento, não foi localizado nenhum ferido.


A concessionária Rio Teleféricos, que administra o transporte no Complexo do Alemão, informou que o funcionamento não foi suspenso durante a tarde por causa do tiroteio.


G1



VÍDEO: crianças ficam no meio de tiroteio no Rio

Nenhum comentário :

Postar um comentário