14/08/2016

OS 28 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO BLOGUEIRO, ESCRITOR, COLUNISTA, MAIS ACIMA DE TUDO PRESBÍTERO DO POVO DE DEUS.


Padre Geovane atualmente é pároco da Paróquia de Santo Afonso no Bairro da Parquelândia em Fortaleza-CE e tem forte atuação como Blogueiro, Escritor, Colunista….


Comemorar e Celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida. Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.


Este é um dia abençoado, pois há 28 anos Deus recebeu o  SIM de Geovane Saraiva. Deus o conheceu, o escolheu e fez o vosso coração pertencer a Ele, e há seu tempo, chamou-o para tão sublime ministério.

Parabenizo-o neste dia tão especial e importante!


É sem duvida motivo de grande satisfação dos que têm   o privilégio de fazer parte da sua caminhada e serem agraciados por sentirem o amor e a presença de Deus através da vossa pessoa, seja através das suas homilias, da sua bênção, das suas palavras, do seu perdão, do seu acolhimento.


Meus cumprimentos, Padre Geovane!




OS 28 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL DO BLOGUEIRO, ESCRITOR, COLUNISTA, MAIS ACIMA DE TUDO PRESBÍTERO DO POVO DE DEUS.

Nenhum comentário :

Postar um comentário