29/11/2011

África do Sul tem protesto contra desmatamento na Amazônia

Militantes do Greenpeace se vestiram de árvores em Durban.
Cidade é palco da Conferência do Clima da ONU.

Do G1, com AP
6 comentários
Ativistas do Greenpeace, vestidos de árvores, protestam contra o desmatamento da Amazônia no Brasil, nesta terça-feira (29), na cidade sul-africana de Durban. O protesto ocorre no segundo dia da Conferência do Clima da ONU (Foto: John Robinson, Greenpeace/AP)Ativistas do Greenpeace, vestidos de árvores, protestam contra o desmatamento da Amazônia no Brasil, nesta terça-feira (29), na cidade sul-africana de Durban. O protesto ocorre no segundo dia da Conferência do Clima da ONU (Foto: John Robinson, Greenpeace/AP)
tópicos:

6 comentários

  • Carlos Eduardo
    Caros, desculpe-me a franqueza, mas alguns criticarem as ações que o Greenpeace faz soa para mim um absurdo. O coletivo para solução de problemas ambientais, sociais etc, é de fato fundamental. Porém é muito fácil esperar a ação de todos, e dificil tomar uma atitude por si mesmo. Pare e pense! O que ''eu'' fiz e o que ''eu'' tenho feito para contribuir na preservação do meio ambiente? Fica a dica.
    em 54 minutos
  • Mrhyde
    A consciência do 'não ao desmatamento' deve ser coletiva, realmente - e sinceramente? Greenpeace é uma organização que manda muito manifestante e pouco representante. É ineficiente a sua causa - só faz barulho! Admirável, claro! - Mas barulho qualquer animal faz. Agora vem algum ativista sem causa criticar.
    em 35 minutos
  • Marcos SiewertJoinville, SC
    sim claro, preconceito e desigualdade sao problemas maiores do que o desmatamento ilegal e o meio ambiente
    em 32 minutos

Nenhum comentário :

Postar um comentário