“Quem vier vai ser convidado a assinar um documento para ser entregue às autoridades no mesmo dia”, informa por e-mail o jornalista Ademir Costa, da coordenação do Movimento Propaque. Ele reforça o convite para a Manhã Verde acrescentando: “Vamos também dividir nosso Café da Manhã. Se você quiser, pode trazer alguma coisa para o café, mas isso não é obrigação.”
Sobre a Festa da Vida, Ademir explica que entidades, colégios, igrejas, secretarias e ONGs são convidadas a expor o que fazem pela vida. Vale apresentar os trabalhos por meio “de cartazes, ‘banners’, bandeiras, faixas, teatro, debates e divulgação de suas campanhas”, detalha. Os interessados podem participar das reuniões do Movimento Proparque. São realizadas todas as quintas-feiras, 7h, no anfiteatro do Parque Ecológico Rio Branco, com entrada principal pela Avenida Pontes Vieira, s/n, no bairro Joaquim Távora.
O Movimento Proparque existe desde 1º de novembro de 1995, uma iniciativa cidadã, com a missão de trabalhar em favor do Parque Ecológico Rio Branco. É coordenado pela revisora e ambientalista Luísa Vaz. Além dela e do jornalista Ademir Costa, moradores do entorno do Parque integram a coordenação do Movimento, que conta ainda com simpatizantes e apoiadores de outros pontos de Fortaleza. “Somos independentes em relação a governos, prefeitos e partidos políticos. Nosso interesse é o parque melhor, para uso de todos. Por isso, pressionamos a Secretaria de Segurança do Estado e as secretarias municipais responsáveis pelo parque.”, esclarece Ademir.
* Foto: ABN
Mais informações: Movimento Proparque – (fones: 85 3254 1203 / 8838 1203_ E-mail movimentoproparque@bol.com.br
Mais informações: Movimento Proparque – (fones: 85 3254 1203 / 8838 1203_ E-mail movimentoproparque@bol.com.br
Nenhum comentário :
Postar um comentário