29/02/2012

Paul McCartney e Ringo Starr podem tocar juntos na abertura dos Jogos Olímpicos de Londres

Foto: Getty ImagesNotícia ainda não foi confirmada oficialmente
por Carol Tavares
Pode parecer piada, mas os Beatles podem se reunir para a abertura dos Jogos Olímpicos de Londres - ou pelo menos o que restou deles. Ringo Starr e Paul McCartney, que marcam presença pelo Brasil em 2011, subirão ao palco britânico ao lado dos filhos de John Lennon e George Harrison, de acordo com o tabloide 'The Sun'. 
De acordo com o que foi divulgado, Paul estaria conversando com a organização do evento e diz que gostaria de "estar envolvido de alguma forma". Apesar de não confirmar a história, o músico fez sinal positivo a uma TV quando foi questionado sobre o assunto e disse que ouviu "rumores de que possa estar envolvido".
Caso o encontro aconteça, não será a primeira vez após o fim dos Beatles que os dois tocam juntos novamente. Em 2009, eles apresentaram um videogame da Microsoft inspirado nos Beatles. Um ano depois, Paul cantava 'Birthday' no aniversário de 71 anos do amigo, como você assiste abaixo. 
Veja a apresentação deles no evento da Microsoft:
Depois do show de Paul McCartney no Rio de Janeiro, Ringo Starr aterrissa por aqui em novembro, quando faz sua turnê por terras tupiniquins. 
As apresentações começam no dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho (Porto Alegre), seguindo em 12 e 13 de novembro para o Credicard Hall (São Paulo), 15 de novembro para o Citibank Hall (Rio de Janeiro), 16 de novembro no Chevrolet Hall (Belo Horizonte), 18 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Brasília) e, fechando a passagem pelo Brasil, dia 20 de novembro, no Chevrolet Hall (Recife). 
Confira uma participação de Ringo no show de Paul:

Nenhum comentário :

Postar um comentário