24/03/2012

Maria Rita fala de Elis Regina antes de show

"Mãe é mãe, dá saudade", declarou Maria Rita antes de abrir a turnê de shows "Viva Elis", em Porto Alegre
Da Redação
Os Paparazzi
A cantora Maria Rita falou sobre a saudade da mãe Elis Regina em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, 23, em Porto Alegre. Maria Rita abre a turnê de shows "Viva Elis", em homenagem à mãe, na noite deste sábado, 24, em Porto Alegre, no Anfiteatro Pôr-do-Sol. Não há venda de ingressos para os shows de Maria Rita. Devido à parceria com a empresa "Nivea", todos os shows da turnê "Viva Elis", de Maria Rita, são gratuitos para os fãs. "Mãe é mãe, dá saudade, sim", declarou Maria Rita. 

 

OsPaparazzi mostrou o show de Maria Rita, à la Elis Regina, na pré-estreia, realizada no Rio de Janeiro. Atenção para a programação de shows de Maria Rita Elis Regina pelo Brasil: tem show em Recife no dia 1º de abril, show em Belo Horizonte no dia 8 de abril, show em São Paulo no dia 22 de abril e no Rio de Janeiro, no dia 29 de abril. OsPaparazzi destacou reportagem com a programação completa dos shows da turnê "Viva Elis". 

"Para mim, era uma questão de ética emocional, profissional, não fazer nada que fosse do repertório dela (Elis Regina). Não podia permitir que imaginassem que eu estava simplesmente de carona ou apenas me divertindo", comentou Maria Rita, que está pela primeira vez cantando as músicas da mãe Elis Regina em um show exclusivo e inédito. A bela compareceu à entrevista coletiva ao lado do irmão, João Marcello Bôscoli, que é marido da apresentadora Eliana, do SBT. 

OsPaparazzi destacou a emoção de Eliana no show de Maria Rita, durante a pré-estreia no Rio de Janeiro. A turnê "Viva Elis" marca os 30 anos da morte da cantora gaúcha Elis Regina, a Pimentinha. "Estou ansiosa e motivada para o início da turnê. Espero que gostem e que a homenagem possa ser reconhecida e marcada", declarou Maria Rita. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário