24/03/2012

Thor e Luma participam de missa de 7º dia

O ciclista Wanderson Pereira dos Santos morreu em um acidente envolvendo o filho de Eike Batista
Luma de Oliveira e Thor Batista participaram, nesta sexta-feira, da missa de 7º dia para Wanderson Pereira dos Santos na Igreja da Ressurreição, em Copacabana. O ciclista morreu em um acidente envolvendo o filho de Eike Batista.

Luma chora durante missa de 7º dia de ciclistaLuma chora durante missa de 7º dia - Dilson Silva / AgNews


Filho de Eike Batista acompanha cerimôniaFilho de Eike Batista acompanha a cerimônia - Dilson Silva / AgNews


O caso

Thor Batista se envolveu em um acidente no último sábado, no Rio de Janeiro. Ele teria atropelado um ciclista que seguia pela na BR-040, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, às 19h.

Segundo a Polícia Civil, o ajudante de caminhão Wanderson Pereira dos Santos, 30, não resistiu aos ferimentos ao ser atingido pelo carro, dirigido por Thor, acompanhado de um amigo e um segurança. 

A lataria do carro ficou amassada, mas o veículo, em nome de Eike Batista, não foi periciado no dia do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo. 

Durante a semana, Thor e seu pai afirmaram que o ciclista cruzou a via provocando o acidente. Testemunhas afirmam, no entanto, que ele circulava pelo acostamento.

Na última quarta-feira, o titular do 61º Distrito Policial, Mário Roberto Arruda, que investiga o caso,afirmou que Thor não será indiciado. A polícia aguarda pelo resultado da perícia que pode mostrar a velocidade em que o filho do empresário estava.

Nenhum comentário :

Postar um comentário