Cerminônia foi realizada nesta sexta-feira (20).
Casal ficou conhecido depois que esteve no programa Mais Você.
30 comentários
O clima quente em dia de outono contribuiu para uma das festas mais esperadas da cidade de Salto (SP). Nesta sexta-feira (20), a comerciante Patrícia Viviane Rosa, 33 anos, e o ex-padre Carlos Eduardo Souza, 39 anos, concretizaram a união que ficou conhecida nacionalmente.
Os 250 convidados, entre amigos, familiares e a imprensa, em um dos locais mais conhecidos para festas da cidade, acompanharam a celebração, em um espaço de mais de cinco mil m2.
A história de amor foi contada aqui no G1 há dois meses. Logo depois, o casal recebeu o convite para participar do programa Mais Você, da Rede Globo. Em um bate-papo descontraído com a apresentadora Ana Maria Braga, o romance ficou conhecido em todo o Brasil, ganhando simpatia nacional.
Depois disso, Patrícia e Carlos receberam milhares de propostas para a realização completa da união. Foram mais de 300 contatos de empresas interessadas em patrocinar a cerimônia, cendendo o espaço, o vestido da noiva, a comida dos convidados e até a música para embalar a festa. “Muita gente me procurou. Não imaginava que iria viver isso, é um sonho,” revela Patrícia.
Ela e o noivo não tiveram gastos. Tudo o que envolveu a cerimônia foi cedido. “Sem esta ajuda, nós não teríamos condições de fazer a festa. Acredito que tenhamos economizado mais de R$ 50 mil,” conta.
saiba mais
A preparação para o dia tão esperado começou logo cedo. Os noivos receberam a imprensa e mostraram todos os preparativos. A equipe do programa Jogo de Cintura, da TV Tem, acompanhou os detalhes, desde a troca de roupas dos noivos até a festa, que avançou a madrugada.
A cerimônia estava marcada para as 20h, mas, como já esperado, a noiva atrasou um pouco. A expectativa dos convidados foi satisfeita meia hora depois, quando a noiva apareceu em uma charrete branca. A emoção de Patrícia era evidente. Com a ajuda do pai ela caminhou em um tapete vermelho ao encontro de Carlos, que aguardava, ansioso, no altar . Ele dividia espaço com os padrinhos e a juíza de paz, que comandou a cerimônia. O ritual foi seguido como nas igrejas católicas, com os noivos prometendo amor eterno e trocando alianças.
Começo
A história que emocionou o público começou há três anos. O ex-padre largou a batina para viver o que ele mesmo denominou de "amor incondicional" por Patrícia - divorciada e mãe de três filhos.
A história que emocionou o público começou há três anos. O ex-padre largou a batina para viver o que ele mesmo denominou de "amor incondicional" por Patrícia - divorciada e mãe de três filhos.
Foi o fim do primeiro casamento que aproximou Patrícia da igreja e, consequentemente, de Carlos. Em uma das confissões, ela se declarou e o ex-padre percebeu que o sentimento dele era o mesmo.
Da união nasceu um menino e a vontade de compartilhar o caso inusitado de amor. "Eu queria que minha história ficasse conhecida. Não foi fácil, as complicações existiam, mas o meu sonho foi maior do que todos os problemas e , nesta sexta-feira, eu consegui realizá-lo", desabafa Patrícia, agora esposa de Carlos, que um dia trocou a batina para viver uma história de amor incondicional.
Nenhum comentário :
Postar um comentário