30/06/2012

Caráter controlador do ex-marido


Gente

Katie teve 'overdose' das excentricidades de Cruise

Fontes próximas à atriz dizem que ela não aguentava mais caráter controlador do ex-marido e pediu o divórcio para 'proteger a filha'

Tom Cruise e Katie Holmes
Tom Cruise e Katie Holmes - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Demorou, mas o encanto de Katie Holmes por Tom Cruise, de quem ela se tornou fã ainda na adolescência, acabou. Foram sete anos de relacionamento, cinco deles de papel passado, até que a atriz se cansasse do marido, agora a caminho de ser ex. Seguidor da Cientologia, uma religião com adeptos em Hollywood, Cruise é descrito por pessoas próximas de Katie como obsessivo e controlador.
GPS: Estão solteiros Cruise, Gagliasso, Depp...
“Ela estava enlouquecendo. Katy costumava ser corajosa e vívida, mas acabou se tornando oprimida e insípida”, disse uma fonte próxima à atriz ao site americano Radar Online. “Ela literalmente não teve tempo de respirar. Tom tomava todas as decisões, inclusive sobre o nome dela, porque ele odiava que a chamassem de Katie, tratando-a sempre por Kate, o que ela por sua vez detestava. Ele vetava papéis dela no cinema, decidia as férias, como Suri seria criada, onde iriam jantar, tudo.” 
Outra fonte, essa ouvida pelo site de fofocas TMZ, disse que a atriz pediu divórcio não apenas para se defender de Cruise, mas também para "proteger" a filha que teve com ele, Suri, de 6 anos. O ator já a estava iniciando nas excentricidades da Cientologia. Além de pedir a separação, Katie exige na Justiça a guarda total - não compartilhada - da menina.
A Cientologia é uma religião criada por L. Ron Hubbard que une os princípios e práticas do budismo e do hinduísmo com o conhecimento e a tecnologia ocidental.
Tom Cruise, de 49 anos, e Katie Holmes, de 33, se casaram em um castelo na Itália em novembro de 2006. O representante do ator divulgou nesta sexta um comunicado no qual afirma que seu cliente está "profundamente entristecido". "Ele está concentrado em seus três filhos. Por favor, respeitem sua privacidade", diz a nota.
Este foi o primeiro casamento de Katie e o terceiro de Cruise, que foi casado com a atriz Mimi Rogers por três anos e por 11 anos com Nicole Kidman, com quem adotou dois filhos. No momento, Tom Cruise está rodando o filme Oblivion na Islândia, onde o casal foi visto de mãos dadas há duas semanas, segundo fotos publicadas pelo TMZ.

Nenhum comentário :

Postar um comentário