28/06/2012

Daniel lança clipe e diz que espalhar felicidade é sua 'missão'


'Pra ser feliz' foi gravado em Brotas, cidade natal do cantor; veja o vídeo.
Ex-Sampa Crew fez duas canções do novo CD: 'ele se tornou meu amigo'.

Flávio SeixlackDo G1, em São Paulo
18 comentários
Gravado em Brotas, cidade natal de Daniel, e com cenas em Curitiba, o vídeo da música “Pra ser feliz” (assista ao lado com exclusividade) consegue passar bem o momento atual do cantor.
O clipe é quase uma reflexão da vida e uma espécie de guia para o homem encontrar a felicidade. “Essa letra vem de encontro com muita coisa que estou passando. Acabei conseguindo o resultado que eu esperava em minha carreira. Às vezes nem sempre é possível dizer isso, mas eu consegui”, diz Daniel, por telefone ao G1. “Creio que temos que buscar a alegria sempre. Tenho como missão levar essa mensagem adiante”.
Mas, além de propagar a felicidade, Daniel tem outra missão. Ao lado de Claudia Leitte, Lulu Santos e Carlinhos Brown, ele é jurado do “The Voice Brasil”, reality show de calouros apresentado por Tiago Leifert. A edição brasileira será exibida pela TV Globo e quer encontrar um novo cantor.
“Aceitei logo de cara o convite, pois já conhecia o programa”, conta. “É um projeto de muita credibilidade, no qual vou poder ter contato com músicos iniciantes e estar ali junto com outros amigos ajudando a escolher, quem sabe, um próximo ídolo”, completa.
Cantor Daniel em imagem do clipe 'Pra ser feliz' (Foto: Divulgação)Daniel canta no clipe de 'Pra ser feliz', nome de sua nova música e do novo disco (Foto: Divulgação)
“Pra ser feliz”, o disco, é o 17º da carreira do cantor sertanejo. A curiosidade fica por conta de “Minha teia”, de Tatau (ex-Araketu), e das faixas de Valtinho Jota, ex-vocalista do Sampa Crew. Ele entregou “Inevitável” e “Sagrado”. “Conheci no estúdio. É um cara se que tornou meu amigo rapidamente. É de uma essência musical muito grande. Ele está vivendo um momento de composição muito legal em sua vida”, elogia.
Músico Daniel em foto de divulgação (Foto: Divulgação)Daniel lança seu 17º disco solo (Foto: Divulgação)
Entre as 19 faixas, há músicas de antigos colaboradores, como Zé Henrique e Peninha; uma  de Rick Sollo (ex-parceiro de Renner) e a cover “Do fundo do meu coração”, de Roberto e Erasmo Carlos. Ela já havia sido gravada por Daniel em “Emoções sertanejas”, CD-DVD em homenagem aos 50 anos de carreira de Roberto.
Para o cantor, a mensagem da letra da faixa-título é a mesma que ele sempre tentou passar durante sua carreira solo: “paz, alegria e felicidade”. Ele acredita que tais sentimentos estão disponíveis para todos, embora muitos não percebam.
A faixa foi escrita por Elias Muniz, responsável por “Adoro amar você”, grande hit de Daniel. “Ele conhece minha história e o momento pelo qual estou passando. Quando ouvi, foi paixão à primeira vista."

Nenhum comentário :

Postar um comentário