28/06/2012

Pedro terá 'microfesta' em hospital com tema do Batman


Cantor completará 25 anos na sexta-feira (29).
Nesta quinta, ele caminhou por 10 minutos em esteira.

Do G1 SP
13 comentários
O cantor Pedro Leonardo, que está internado após um acidente de carro (Foto: Reprodução/Globonews)O cantor Pedro Leonardo, que está internado após
acidente de carro (Foto: Reprodução/Globonews)
O cantor Pedro Leonardo irá completar 25 anos na sexta-feira (29) e irá ganhar uma festa dentro do quarto do Hospital Sírio-Libanês, na região central de São Paulo, onde está internado desde abril por causa de um acidente de carro. Segundo a assessora Ede Cury, o tema da “microfesta” será o seu super-herói favorito: o Batman.
“Vamos fazer uma homenagem para ele e toda a decoração será do Batman”, disse Ede. “Será uma festinha de 15 minutos, dentro do quarto mesmo, só com a família. Não pode ficar muita gente e por muito tempo lá.”
De acordo com a assessora, a dieta de Pedro está quase toda liberada - ele só não pode ingerir alimentos crus. Por conta disso, a festa deverá ter bolo, doces e salgadinhos, além de bexigas e enfeites do personagem.
Pedro foi transferido da Unidade de Terapia Semi-Intensiva para um quarto no dia 3 de junho. Desde então, começou tratamentos com fisioterapia e sessões com uma fonoaudióloga. Nesta quinta-feira (28), o cantor andou pela primeira vez em uma esteira.
“Hoje ele andou 10 minutos [na esteira]. Está bem, consciente e se recuperando”, afirmou Ede. “É possível que semana que vem haja uma avaliação médica sobre uma data para alta, mas ainda não é possível afirmar quando.” A expectativa é que ele saia do hospital em julho.
O cantor Leonardo, pai de Pedro, e seu primo Thiago, que compõe a dupla sertaneja com ele, não irão participar da festa desta sexta. Eles estão cumprindo uma agenda de shows pelo Nordeste do país.
Thiago
O cantor Thiago marcou em 18 de junho seu primeiro show sem seu primo, segundo informações do empresário dos cantores. De acordo com Doriva Lobo, Thiago vai voltar aos palcos nesta sexta-feira na cidade de Serra Talhada, em Pernambuco, durante uma festa junina.
No dia 13 de junho, Thiago afirmou ter compreendido o quão importante é para o parceiro somente após o grave acidente sofrido em abril. “Eu descobri que era muito importante para ele. Acho que nem eu sabia”, afirmou. “Todas as vezes em que eu estava perto dele os médicos diziam: ‘Thiago, você tem que estar mais próximo porque toda vez que você vem o Pedro melhora, dá uma reação’.”
Segundo o jovem, Pedro tem uma recuperação acima da esperada. “Médicos dizem que é uma das melhores recuperações que viram.” Apesar disso, o parceiro não esconde a vontade de melhorar o mais rápido possível. “Teve hora em que ele deu aquela caída, quis chorar, e eu falei: ‘Não, cara, estamos juntos, vamos lá’. Aí ele segura, vai, começa de novo [a fisioterapia].”
Quando o primo se mostra desanimado, Thiago disse que chama sua atenção para o tratamento. “Estou tentando passar essa força, porque não adianta olhar para trás agora, tem que olhar para frente e ser determinado para fazer as coisas que os médicos pediram, para estar bem logo logo.”
tópicos:

Nenhum comentário :

Postar um comentário