18/08/2012

Família procura cão cego levado junto com carro em assalto em SP


G1
O cão basset Hermes (Foto: Arquivo pessoal/Regina Alves)
A família da radialista Regina Alves Ferreira perdeu muito mais que um carro cheio de malas no assalto que sofreu no dia 3 de agosto, em frente à sua casa, no bairro de Mirandópolis, em São Paulo. Dentro do veículo, um Fiat Doblô, estava o cão basset Hermes, de 13 anos, cego e com a saúde frágil.

(O tema desta reportagem foi sugerido ao G1 pelo VC no G1. Você também pode enviar sugestões pelo Fale Conosco.)
Regina conta que naquela sexta-feira a família estacionou o veículo na frente da casa, pois não tem garagem, e terminava de carregar o porta-malas quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. O marido de Regina tentou negociar com o homem e pediu para retirar os dois filhos que já estavam no banco traseiro e os outros quatro cachorros que estavam no porta-malas.
"Com certeza ele achou o Hermes no carro. Ele é velhinho, está cego há quase um ano e meio. A gente não quer o carro, temos seguro, graças a Deus não aconteceu nada conosco, com as crianças. Só estou desesperada tentando localizar o paradeiro dele. De uma hora para outra ele perdeu toda referência que ele tem de vida", disse Regina.Quando foi pedir novamente para tirar do carro o mais velho dos cães, Hermes, que estava no banco do passageiro, o assaltante ameaçou invadir a casa, segundo a radialista. O marido de Regina então entregou a chave, e o carro foi levado com Hermes dentro.
Hermes é marrom e estava com uma roupa bege quando foi levado, segundo Regina. O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência registrado pelas vítimas no 16° Distrito Policial, na Vila Clementino. Nenhum suspeito havia sido preso até a noite desta sexta-feira (17).

Nenhum comentário :

Postar um comentário