08/08/2012

"Madonna deveria ter se aposentado depois de 'Ray of Light'", diz DJ Paul van Dyk


Do UOL, em São Paulo
O DJ alemão Paul van Dyk disse, em entrevista à agência de notícias DPA nesta terça-feira (7), que a cantora Madonna deveria ter se aposentado em 1998, depois de ter feito o disco "Ray of Light". "Acho que ela deveria ter se aposentado depois do bom 'Ray of Light'. Remixei algumas músicas dela e, geralmente, trabalho só com pessoas que me inspiram, e Madonna, agora, não me inspira", disse.

Van Dik, que já remixou também músicas de Justin Timberlake, Depeche Mode e Britney Spears, fez o comentário depois que Elton John disse que Madonna era uma "stripper de quinta categoria" e que "sua carreira acabou".
Essa não é a primeira vez que o DJ critica a cantora. Ele já havia comentado que fez o "maior erro de sua carreira" em março desse ano, quando ela usou a gíria para a droga ecstasy (MDMA) em um show seu, no Ultra Music Festival, para se referir a seu último disco, "MDNA".
"Madonna é tão estúpida que fala sobre abuso de drogas em frente a uma platéia de 18 anos", disse o DJ. Tempos depois, Madonna disse que trocou as palavras e que não tinha a intenção de falar da droga.

Nenhum comentário :

Postar um comentário